• facebook
  • flickr
  • twitter
  • A fantática estratégia pós-desfile da Ralph Lauren – Marketing de Varejo

    Acessórios, Beauty, Caras e Bocas

    21/09/2010

     

    Estava pesquisando hoje (20/09) nos sites internacionais sobre a semana de Londres de moda quando me deparei com um banner chamando para o site da Ralph Lauren já com uma campanha do verão 2011. Fui direto, pois no hemisfério norte ainda nem começou o inverno. Ao abrir o site me deparei com uma pagina totalmente dedicada ao ultimo desfile da marca (clique aqui para ver o desfile) da semana de moda de Nova Iorque acontecito a exatos 4 dias (16/09). Nesta página (clique aqui) encontramos todos os detalhes do antes e depois do desfile com fotos maravilhosas de todos os detalhes. Uma estratégia muito bem elaborada que maximiza o desfile e agrega um valor enorme a nova coleção não só para os consumidores mas também para todo publico coorporativo da rede. A Comunidade Moda, num esforço bem grande, reproduz aqui, todas as fotos destes detalhes. Uma aula de estratégia ne moda e de internet. Paulo Fernando – Comunidade Moda – Fotos: Comunidade Moda/reprodução site Ralph Lauren

     

    CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

    www.comunidademoda.com.br

    Artigos Relacionados:

    Milan Fashion Week - PRADA
    Isabeli Fontana (Linda): Harpers Bazaar Russia - Março 2010
    Gucci - Milano Fashion Week - Tendência anos 70
    ComunidadeModa 2013 - Todos os direitos reservados