• facebook
  • flickr
  • twitter
  • Aos meus amigos Corinthianos

    comportamento, editorial, Sem categoria

    15/12/2012

    Aos meus amigos Corinthianos

    Confesso que hoje torcer pelo Corinthians. Depois de tantos anos seria muito legal ver o time ganhar  seu primeiro mundial (pra mim aquele outro não vale). Quero ver a alegria na cara do Washington Olivetto (0 criador do termo Democracia Corinthiana e de um livro sobre o time que confesso que não li), do Poisé da Sumemo, do meu irmão Luis, do Sabiá e de tantos outros milhões de brasileiros, bando de loucos corinthianos fanáticos que vão torcer muito neste domingo de manhã.

    Como Santista vi isso acontecer por 3 vezes (duas campeão e confesso que é um sentimento muito bom que deve e tem que ser divido com todos.

    Sempre que vou para Londres, fico hospedado na casa de uma super amiga/irmã que mora em Chelsea um dos bairros mais descolados da cidade. Nas minhas caminhadas descendo pela alameda central do Brompton Cemetery você jvai dar ao  lado do estádio do Chelsea e descendo mais um pouco esta na King’s Road que para mim é a rua mais badalada de Londres. É lá que você vai encontrar a loja louquíssima de Vivienne Westwood e muita coisa descolada.

    O futebol e a moda andam juntos. Amanhã, se o Corinthians ganhar a cidade vai estar colorida de preto e branco (cores clássicas) as pessoas vão estar numa ressaca alegre de uma conquista inédita e merecida.

    Vai lá timão mostra que o Brasil tem uma identidade, tem uma cara que é a garra e a determinação de uma torcida que é o sinônimo da palavra paixão.

    Hoje vou torcer pelo Corinthians, mas só hoje. Paulo Fernando | Comunidade Moda

     

    ComunidadeModa 2013 - Todos os direitos reservados