• facebook
  • flickr
  • twitter
  • Bruna Surfistinha vira best-seller contando vida de prostituta

    Tendencias e Inspiração

    12/12/2005

    Bruna Suristinha


    Por Todd Benson
    SÃO PAULO (Reuters) –

    Há apenas dois meses, Raquel Pacheco ganhava a vida como uma garota de programa de luxo, atendendo até cinco homens por dia em um flat de um bairro chique de São Paulo. Na época, ela era conhecida por seu nome de guerra, Bruna Surfistinha.Desde então, ela deixou o negócio e se transformou em uma escritora best-seller, que passa os dias correndo de entrevista para entrevista, promovendo seu livro no rádio e aparecendo em talk-shows no fim da noite na televisão.Seu livro,

    “O Doce Veneno do Escorpião: o Diário de uma Garota de Programa”, nasceu de um blog (http://www.brunasurfistinha.com) e virou um acerto de contas detalhado dos três anos que Raquel, 21 anos, passou vendendo seu corpo por dinheiro.Escrito na gíria de uma adolescente paulista de classe média, o livro mistura passagens de quando Raquel ainda vivia com seus pais e de quando virou Bruna Surfistinha. No final, ainda há dicas para os leitores que quiserem apimentar suas vidas sexuais.

    Em apenas um mês, vendeu cerca de 30 mil cópias e já está na terceira edição. Também conseguiu ficar na terceira posição da lista dos mais vendidos em não-ficção, ao lado de best-sellers internacionais como “Freakonomics”, de Steven D. Levitt e Stephen J. Dubner.

    O sucesso do livro foi uma surpresa para Raquel, que caiu na vida depois de ter fugido de casa quando tinha 17 anos.

    Hoje ela mora com seu namorado, um ex-cliente.”Achei que as pessoas ficariam curiosas, não necessariamente sobre a minha vida, mas sobre a vida de uma garota de programa”, disse. “Mas não achei que a reação seria assim. Nunca achei que ficaria famosa.”

    DO BLOG PARA O LIVRO

    Raquel já flertava com a fama antes de lançar seu livro. Solitária e ansiosa para desabafar, ela começou a escrever sobre suas experiências com clientes em um blog que ficou tão popular que foi retratado em várias revistas. Hoje, o blog raramente fala sobre sexo e, ainda assim, recebe cerca de 20.000 visitas por dia.

    Marcelo Duarte achou que o livro seria popular entre os homens, mas ele não imaginava que a história de uma prostituta faria tanto sucesso entre as mulheres.

    Mas Rosely Sayão, psicóloga que estuda o comportamento sexual, diz que a popularidade do livro entre as mulheres faz sentido.”A idéia de uma garota de programa, de uma prostituta, é algo que provoca a fantasia das mulheres”, disse ela.

    “As mulheres querem ser uma amante para seus parceiros, e na mente de muita gente, uma prostituta é alguém que sabe como ser a amante perfeita.”O livro também provocou interesse no exterior. Duarte está negociando publicá-lo em Portugal e na Espanha, e está estudando ofertas de vender os direitos para transformar o livro em filme.

    Essa possibilidade fez com que um site perguntasse aos leitores em uma pesquisa quem deveria interpretar Raquel na telona. A atriz que mais foi votada foi Mel Lisboa, que ganhou fama ao interpretar na minissérie “Presença de Anita” uma ninfeta que seduzia um homem mais velho.Com dinheiro na conta do banco e um best-seller no currículo, Raquel diz que pretende terminar o colegial e entrar em uma faculdade de psicologia.

    Ela também quer encontrar um emprego, mas teme ter dificuldades em ser contratada por causa do seu passado.”Não sei se serei aceita”, disse.

    “Embora não seja mais uma prostituta, aos olhos de muita gente, ainda sou.”
    http://www.brunasurfistinha.com/blogs/

    Artigos Relacionados:

    Efeito Peter Pan - Síndrome de Down
    LASCIVIOUS | LUXURIA - s.f. Atração pelos prazeres carnais, lascívia. Estado do que é luxuriante; v...
    PARIS FASHION WEEK | SPRING 2014 | BALENCIAGA BY ALEXANDER WANG

    Tags:, , , ,

    Deixe sua opinião

    3 respostas para “Bruna Surfistinha vira best-seller contando vida de prostituta”

    1. FABIANA disse:

      ELA FOI UMA PROSTITUTA MAIS DIZEM QUE ELA AINDA E SERA QUE ISSO E VERDADE? OU SERA QUE E UMA FOFOCA QUE AINDA ROLA ?PARA MIM ELA NAO E MAIS UMA PROSTITUTA POR TER PASSADO POR TUDO AQUILO SERA QUE ELA AINDA VAI QUERER ESTA VIDA EU ACHO QUE NAO E VCS

    2. Fabiana disse:

      alguem sabe qual e o blog verdadeiro dela?

    Deixe uma resposta

    ComunidadeModa 2013 - Todos os direitos reservados