• facebook
  • flickr
  • twitter
  • O grandioso desfile da Chanel – Paris Fashion Week

    Desfiles, História da Moda, Modelagem, Pesquisa de Moda, Tendencias e Inspiração

    05/10/2010

     

    O desfile de Karl Lagerfeld, coleção verão 2011, da Chanel, nesta manhã (05/10)  no “Grand Palais” em Paris foi cheio de boas surpresas.

    A maior surpresa foi no final do desfile. Karl Lagerfeld entrou junto com Inès de la Fressange , que não aparecia nas passarelas da Chanel por 21 anos , depois se desentender com o próprio Lagerfeld.

     

     

    De 1983 até 1989, Lagerfeld escolheu Inés para ser o rosto da Chanel alta-costura em Paris em virtude da sua notável semelhança física com Coco Chanel, fundadora da Maison Chanel falecida em 1971. Inés foi  a primeira modelo a assinar um contrato de de exclusividade com uma Maiso de  “Haute Couture” e a primeira modelo a se tornar um super star pela enorme cobertura da mídia popular que a tornou parte da história da moda.

     

     

    Lagerfeld comandou todo o Grand Palais, para o o grande desfile.

    Uma passarela de 350 metros de cascalho branco foi colocada em meio a  platéia. Arranjos paisagísticos em pedra de lava negra e  trêsgrandes  fontes .

    Knightley , Vanessa Paradis , Lily Allen, Claudia Schiffer , Anna Mouglalis , Elisa Sednaoui , Alexa Chung, Marianne Faithfull, e a princesa tailandesa, Sirivannavari Nariratana , estavam entre as celebridades na primeira fila assistindo as 90 modelos que desfilaram toda a coleção.

    Elas desfilaram com uma performance ao vivo pelos 80 integrantes da Filarmonica Francesa com Bjork e ainda tocaram o clássico do  The Verve de 1997 “Bitter Sweet Symphony “, em uma névoa brilhante dos metálicos , penas e jóias douradas , que pegou o look Chanel típico em um território desconhecido .

    O famoso casaco Chanel , apareceu em tweed preto-e- branco , decorado  com furos deliberados e desgastados , jeans claros , ou em couro preto. O tailleur Chanel era de ouro e prata, casaco de tweed metálico, com microscópio , combinando hot- pants , enquanto turquesa, limão e vestidos de tweed vermelho foram enfeitados com plumas de avestruz . Foi um grande show, bem a altura da Chanel e seu grande maestro Karl Lagerfeld. Comunidade Moda. Fotos: Divulgação

      

     

     

     

     

     

     

    CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

    www.comunidademoda.com.br

    ComunidadeModa 2013 - Todos os direitos reservados