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  • Marketing de Moda | Grandes estratégias em um pequeno filme | Prada

    editorial, Pesquisa de Moda, Tendencias e Inspiração

    09/12/2012

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    Mais uma daquelas estratégias fantásticas e inovadoras que aproveitam a oportunidade de uma situação para agir e principalmente agitar uma marca. Em pleno festival de Cannes um dos mais charmosos (se não for o mais) eventos do mundo, a Prada lançou um curta metragem dirigido nada mais nada menos pelo grande diretor Roman Polanski.

    Roman Polanski apresentou seu filme curta-metragem nesta segunda-feira (22 de Maio) dizendo ao público que o filme de três minutos foi um “anti-comercial”.

    Em seu discurso, pronunciado em francês, o diretor acrescentou que ele queria provar que ele “pode fazer curtas-metragens, bem como filmes longos.” O filme, intitulado A Terapia, foi anunciado de surpresa antes da exibição de seu filme Tess de 1979, que estava participando do festival de Cannes como parte do “Cannes Classics” .

    O chamado “filme fashion” tem crescido nos últimos anos; a Prada já trabalhou com Jordan e Ridley Scott, e em 2010, a Dior contratou David Lynch e Kenneth Anger Missoni para filmar sua coleção de outono inverno de 2O10.

    Os atores do filme são o premiadíssimo  Ben Kingsley (oscar em Gandh) e Helena Bonham-Carter. Com a mídia convencional cada vez mais cara e as mídias sociais (de graça) avidas por conteúdos com boas idéias, os pockets filmes de moda estão cada vez mais presentes. Num exercício se fosemos trazer esta idéia para o Brasil seria algo como um filme com Sonia Braga e Antonio Fagundes dirigido por Arnaldo Jabour ah! Falta a grande marca. Quem seria nossa Prada? Paulo Fernando – Comunidade Moda – Filme direção: Roman Polanski para a Prada

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