• facebook
  • flickr
  • twitter
  • House of Holland – Um show de estamparia – London fashion week – Spring 2011

    Sem categoria

    20/09/2010

     

     

    Algumas pessoas vão para um hotel ou um restaurante e olham para as paredes e só vem o papel decorativo.  O Designer , Henry Holland , estava  no Hotel Beverly Hills , em Los Angeles, edepois comenso em um restaurante da Indochina , em Nova York, olha para a parede – e vê uma coleção!

    Essa foi minha inspiração “, diz ele sobre as esmpas de folha de bananeira  da Colecção Primavera / Verão mostrado na London Fashion Week.

    Em verdes deslumbrantes e metálicos , digitalizados e impressos em tela , às vezes, ampliada para o dobro do seu tamanho normal , a folha de bananeira humilde tornou-se uma indicação da forma importante nas mãos de Holland.

    As roupas da House of Holland estavam quentes , brilhantes, firmes e sexy e também conseguiu ser o mais comercial possível. Ao som de Donna Summer e Barry White , os modelos desfilaram as suas  jaquetas de impressão de folhas sobre kilts metálicas, vestidos de seda jersey com capuz -backs.

     Henry Holland apresentou sua House deslumbrante e sexy na primavera Holland / verão 2011 coleção para uma multidão de celebridades no London Fashio Week. Comunidadee Moda Fotos: Divulgação – FFW

     

     

    CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

    www.comunidademoda.com.br

     

     

    Artigos Relacionados:

    VERÃO 2011 - Chanel Cruise Collection 2011
    Natalia Vodianova by Mario Testino - Vogue Americana
    NYFW VERÃO 2014 |TOMMY HILFIGER
    ComunidadeModa 2013 - Todos os direitos reservados