• facebook
  • flickr
  • twitter
  • Inspiração Amy Whinehouse

    comportamento, editorial

    23/07/2012

    amy winehouse

    Hoje faz um ano da morte de Amy Winehouse e estamos republicando uma matéria que fizemos no dia de sua morte falando e principalmente mostrando um pouco quem foi este cometa que passou, iluminou e deixou um rastro lindo.

    Amy Winehouse veio, fez um estrondo e se foi. Infelizmente era o tipo de quadro que cabe o “eu já sabia” pois ela não conseguiu superar seu medos e vícios que a levaram a morte. Tem gente que nasceu pra vir, causar, deixar uma história e ir embora Amy, foi uma dessas pessoas. Jovem, 27 anos, mesma idade que também morreram Janis Joplin (19/1/1943 – 4/10/1970), Jim Morrisson (8/12/1943 – 3/7/1971), Jimi Hendrix (27/11/1942 – 18/9/1970), Kurt Cobain (20/2/1967 – 5/4/1994) estes os mais conhecidos, todos com os mesmos 27 anos. Passando um pequeno filme na minha cabeça foi com esta idade que resolvi nascer para vida.

    Amy possuia  uma voz poderosa que levaram a comparações com grandes nomes do jazz como Nina Simone e Sarah Vaughn. Tinha um talento incrível para escrever com a alma, suas letras.

    Amy Winehouse Jade nasceu em 14 de setembro de 1983, em um  subúrbio de Londres.

    Seu álbum de estréia Frank , foi  lançado em 2003.

    Amy morreu e entra em cena o mito Amy Winehouse. Uma mulher linda, uma senhora compositora. Forte amargurada e tremendamente realista com sua própria vida.

    Nós da Comunidade Moda, fizemos uma pesquisa de fotos de Amy para deixar registrado nossa homenagem e um pouco desta mulher antes era moda e agora se tornou um clássico. É bom ver sua beleza, seu corpo firme, tatuado e com roupas e um estilo divertido. Paulo Fernando – Comunidade Moda – Fotos: Pesquisa Comunidade Moda

    http://www.youtube.com/watch?v=hs3tZaAUbao

    amy winehouse

    amy winehouse

    amy winehouse

     

    amy winehouse

    amy winehouse

    amy winehouse

    amy winehouse

    amy winehouseamy winehouse

    amy winehouse

    amy winehouse

    amy winehouse

    amy winehouse

    Amy Winehouse

    Amy Winehouse

     

    Artigos Relacionados:

    COMEÇA HOJE - FASHION BUSINESS - RIO DE JANEIRO - LINE-UP - ESTAMOS AQUI!
    Olimpíadas 2012 | A Moda e o Esporte
    Inspiração Dança | Comunidade Moda by Paulo Fernando

    Tags:, , , , , , , , , ,

    Deixe sua opinião

    2 respostas para “Inspiração Amy Whinehouse”

    1. Ela é a minha diva pós moderna, caótica, delirante, grandiosa em sua arte e frágil como todas as outras minhas divas foram foram…Marilyn, Carmem Miranda, Maria Callas, Judy Garland, Josephine Baker…Agora estão prtegidas da locura do mundo. Habitam minha memória, o som do da minha casa e as imagens da minha tv. Bjs á todos.

    2. Zê O'Tonnyo disse:

      Amy, Love, Always (No, No, No)!!!

    Deixe uma resposta

    ComunidadeModa 2013 - Todos os direitos reservados