• facebook
  • flickr
  • twitter
  • Os tigres asiáticos de Marc Jacobs – Louis Vuitton – Paris Fashion Week

    Desfiles, Modelagem

    10/10/2010

     

    Marc Jacobs, produziu uma coleção de glamour ultrajante para a Louis Vuitton, no dia do encerramento da temporada de Prêt – à -Porter de Paris.

    Suas  modelos desfilaram em um cenário que incluiram três tigres empalhados , duas peles de tigre entre outros bichinhos.

     

     

    “Eu queria glamour, um  campo total, roupas para o extrovertido, tudo o que Paris representava em 1920 “, disse Jacobs, nos bastidores.

    O tema do tigre estendido para ondulada, kaftans padrão animal- noite, macacões e casacos , casacos e ” Charleston “, camisa, vestidos frisados , e com sandálias de tiras ” Garra de Tigre “.

    A coleção de 54 peças brilhavam com brilhantemente lurex e cristais.

    Jacobs admitiu abertamente que ele tinha sido inspirado pelo trabalho precoce dos primeiros designers japoneses para mostrar suas coleções em Paris, como Kenzo Takada – que teve uma festa de aniversário de 40 anos de sua marca na noite de terça-feira,  e Kansai Yamamoto.

    “Naturalmente, estas são as minhas referências. Eu amo o exotismo, a forma como Paris abraçou orientalismo”, disse Jacobs.

    A Louis Vuitton pós Marc Jacobs vem ganhando ano a ano um espaço maior no vestuário. Não que as bolsas e sapatos ficaram em segundo plano, mas a cada ano o show é preparado para o glamour das roupas e a ousadia de Jacobs.

    Paulo Fernando – Comunidade Moda – Fotos: Divulgação
      

     

     

     

     

    CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

    www.comunidademoda.com.br

    Artigos Relacionados:

    TENDÊNCIA VERÃO - Os melhores óculos de sol
    Tendência Inverno 2011 - Christian Louboutin - Mercado de Calçados uma pequena análise
    Marc Jacobs | New York Fashion Week | Fall 2013/2014
    ComunidadeModa 2013 - Todos os direitos reservados