• facebook
  • flickr
  • twitter
  • MARKETING DE OPORTUNIDADE – COPA DO MUNDO 2010

    Sem categoria

    01/07/2010

     

     

    Estamos a um mês da copa do mundo na África do Sul. Como era de se esperar o país se veste de verde amarelo e o mercado fatura muito com o mais querido esporte do Brasil.

    Como a copa é um evento sazonal de 4 em 4 anos, muitas empresas aproveitam o evento para promover, lançar, criar novos produtos e até mesmo realizar ações de endomarketing envolvendo assim todos os seus públicos de interesse.

    Separei aqui alguns exemplos de comerciais e anúncios aproveitando a oportunidade única que é a copa do mundo no país do futebol. Abrimos com a campanha mundial da Louis Vuitton. Desta vez a marca de luxo conseguiu reunir os três maiores jogadores de futebol de todos os tempos para a sua campanha Pelé do Brasil, Diego Maradona da Argentina e da França Zinedine Zidane – Apenas a tempo de aproveitar a mania em torno da copa do mês de sua duração prevista para começar em 11 de junho.

    Clicados por Annie Leibovitz em um bar chamado Café Maravillas de Madrid, o foto capta a santíssima trindade do futebol envolvido em um jogo de futebol de mesa.

    Depois veremos o comercial da Pepsi, da Coca Cola e finalmente o da Skol (particularmente eu adoro). Comunidade Moda – Pesquisa: Comunidade Moda – Fotos: Annie Leibovitz

     

     

     

     

     

     

     

     

    www.comunidademoda.com.br

    Artigos Relacionados:

    PROPAGANDA DE MODA -Gorbatchev será garoto-propaganda da Louis Vuitton
    MARKETING DE OPORTUNIDADE - LOUIS VUITTON PARA A COPA DO MUNDO
    O ensaio divertido da friend Jennifer Aniston para a QG Magazine
    ComunidadeModa 2013 - Todos os direitos reservados