• facebook
  • flickr
  • twitter
  • Michel Teló. Polêmica, moda ou sucesso?

    Caras e Bocas, comportamento, Tendencias e Inspiração

    04/01/2012

    michel-telo

    A capa da revista Época trazendo o cantor Michel Teló esta causando a maior polêmica nas redes sociais. É engraçado todo este movimento contra o cantor que todos conhecem e com certeza todos ouviram seu sucesso que explodiu no Brasil e no mundo.

    michel-telo

    Seu maior sucesso, a canção “Ai, se eu te pego”, foi visto mais de 80 milhões de vezes no YouTube e se tornou a música brasileira mais acessada na história do site.

    michel-telo

    No final do ano passado, era o sétimo vídeo musical mais visto do planeta – e estava subindo. A faixa lidera as vendas no iTunes, a loja musical da Apple, no Brasil, na Espanha, em Portugal, Itália, Suécia, Chile e Argentina. A última vez que o mundo viveu uma febre desse tipo foi nos anos 1990, com a dança da “Macarena” (eu dancei, rs).

    Eu cresci ouvindo sobre a cabeleira do Zezé, e  “este é um País que vai pra frente” na época da ditadura. Eu cresci ouvindo e cantando no violão (na época de da faculdade) musicas proibidas como “Prá não dizer que não falei das flores” que hoje minha pequena sobrinha aprende na aula de violão e canta para mim Caminhando e cantando….Mas ela adora o Michel Teló.

    Pseudos defensores da cultura e bons costumes aclamam Michel Teló como vergonha nacional, brega, e outro atributos chulos.

    Não podemos esquecer que vivemos em um País onde a cultura é de raiz, um País tropical e abençoado por Deus. Onde as meninas desceram até a boquinha da garrafa, pegaram o Tcham,  dançaram a “Eguinha Pocotó” com a falecida Lacraia.

    Somos um Pais que o sucesso do Leandro e Leonardo “Pense em Mim” só virou sucesso quando Washington Olivetto  colocou a musica  na boca de Carlinhos Moreno na Campanha da bom bril e ganhou um monte de prêmiose a musica explodiu.
    Sei não posso não minha mulher não deixa não, saiu de uma duplinha de Olinda e percorreu o Brasil.

    Quem não ouviu “Lapada na rachada” ou dançou no fim da noite o mais autentico Funk carioca onde qualquer tapinha não doi.
    Escrevo isso por que na propaganda e na moda, sempre aprendi, apliquei e ensinei que temos que saber quem é nosso publico-alvo. O que ele veste o que ele escuta enfim… Quem somos nós para julgar uma cultura e tendências? Moda se faz não é imposta.

    Claro que tenho saudades de Vinicius, Elis, Tom, Cazuza entre tantos mas eles se tornaram clássicos  e a gente pode ouvir a qualquer momento.

    Infelizmente estamos passando por um grande gap de boas musicas de poetas e de estilistas e o botão curtir do Facebook abre um mundo onde as opiniões dos outros viram verdades. Paulo Fernando – Comunidade Moda – Fotos: Pesquisa Comunidade Moda

    Artigos Relacionados:

    MARKETING DE OPORTUNIDADE - COPA DO MUNDO 2010
    Agent Provocateur, sempre provocante - Lingerie
    Estilo Revenge | Emily Van Camp para a Nylon USA

    Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

    Deixe sua opinião

    2 respostas para “Michel Teló. Polêmica, moda ou sucesso?”

    1. Áurea Rodrigues disse:

      Michel Teló é apenas um modismo, um sucesso instantâneo que chegou a mídia rápido e sairá voando como um supersônico.Alguns artistas brasileiro e internacionais são conhecidas como artistas de apenas um hists(musical)que imblacou nas paradas de sucesso,brilhou como uma estrela cadente e depois não conseguiram lançar e/ou fazer o mesmo sucesso de antes.#ficaadica

    2. Áurea Rodrigues disse:

      Michel Teló é apenas um modismo, um sucesso instantâneo que chegou a mídia rápido e sairá voando como um supersônico.Alguns artistas brasileiro e internacionais são conhecidas como artistas de apenas um hists(musical)que imblacou nas paradas de sucesso,brilhou como uma estrela cadente e depois não conseguiram lançar e/ou fazer o mesmo sucesso de antes.#ficaadica

    3. a melho musikk dos tempos

    4. a melho musikk dos tempos

    Deixe uma resposta

    ComunidadeModa 2013 - Todos os direitos reservados