• facebook
  • flickr
  • twitter
  • Oração para a Nossa Senhora da Moda

    editorial, História da Moda, Tendencias e Inspiração

    17/01/2014

    Oração para a Nossa Senhora da Moda

    moda

    Nossa Senhora da Moda que com seu manto de rendas contempla seu  Cristo de braços abertos que sempre olhou e cuidou do nosso povo, olhai para seu filhos.

    Façais que nossas inspirações sejam cada vez mais lindas e que consigamos ter um DNA brasileiro forte e reconhecido pelo mundo.

    Que nossos criativos olhem para nossas praias que cobrem a costa do Brasil e sirvam de inspiração a uma moda que já é consagrada no mundo inteiro.

    Que o Brasil de tanta diversidade e de tanta cultura nos traga bordados e estampas maravilhosas que encantem e supreendam a todos.

    Que o nosso diferencial seja aquilo que temos de melhor, nossa criatividade.

    Que estes meninos e meninas que estão se formando, não queiram ser apenas designer e sim grandes modelistas, gestores, chão de fábrica, criadores de estampas, tanta coisa que a moda esta ainda tão carente.

    Que não se use mais trabalho escravo e sim que ensinem qualifiquem e profissionalizem nosso povo necessitado em explodir suas criações.

    Que nossos governantes apóiem não só eventos, associações e entidades badaladas com verbas para poucos mas,  ações que façam desenvolver o lado técnico e profissionalizante de nossos pólos de moda espalhados por todo País.

    Que continue me dando animo e fé em prosseguir mostrando a moda da forma que eu vejo e que meus olhos fazem capturar nestes momentos únicos.

    Que as pessoas respeitem e descubram nosso trabalho de resultados, informação e principalmente de inspiração.

    Queria agradecer a sua bondade em me proporcionar começar algo totalmente novo aos 50 e tantos anos e que em menos de 4 anos, estar entre os 110.000 sites do mundo e entre os 3.000 sites brasileiros (sim somos maiores que sites de muita gente grande, que manda e comanda o mundo da moda) pra quem entende de números sabe o que isso representa.

    E por fim, querida Santinha, peço sua benção e te agradeço novamente tudo o que tens me proporcionado. Paulo Fernando – Comunidade Moda – Foto: Paulo Fernando

    Artigos Relacionados:

    Cala a boca e me beija - Os pegadores
    Auguste Abeliunaite - Verão 2012 - Vogue Espanha
    As Olimpíadas e a Moda
    ComunidadeModa 2013 - Todos os direitos reservados