• facebook
  • flickr
  • twitter
  • Oskar Metsavaht da Osklen entra para a lista dos bilionários da revista Forbes

    Desfiles, Tendencias e Inspiração

    16/03/2012

    A revista de economia Forbes é famosa por seus rankings de fortunas. A lista que será divulgada no próximo dia 26 de março  será a dos milionários que estão prestes a se tornar bilionários em um curto espaço de tempo.

    Nesta lista de 14 nomes aparece apenas o nome de um brasileiro Oskar Metsavaht dono da marca Osklen que entra no ranking em decimo lugar com uma fortuna de US$ 400 milhões. Criada na década de 1980, a sua marca tem hoje mais de 64 lojas no Brasil e 9 no exterior, Itália, França, Espanha, Grécia e Portugal.

    Além de Oskar existem mais dois designers de moda na lista Tory Burch que encabeça a lista com um patrimônio de U$ 800 milhões, Tory foi da Ralph Lauren e Vera Wang, hoje ela possui sua propria marca que vai extremamente bem como se pode ver. O Outro é o designer Michael Kors  que aparece logo atrás  de Tory com um patrimônio de U$ 780 milhões. Nesta lista que também aparece é o campeão de fórmula 1 Michael Schumacher em oitavo lugar com um patrimônio de U$ 52o milhões.

    A Osklen esta em negociação para ser vendida ou para um dos maiores grupo de moda do mundo  LVMH (Louis Vuitton), PPR (Gucci  e Yves Saint Laurent), além do grupo brasileiro Alpargatas. Paulo Fernando – Comunidade Moda – Fotos: Paulo Fernando

    Artigos Relacionados:

    Capital Fashion - Miranda Castro
    Emma Watson é capa da Vogue USA - A menina virou mulher
    Candice Swanepoel | Vogue Espanha | Verão 2013/2014