• facebook
  • flickr
  • twitter
  • Quarta-Feira Magra – Diário de um ex-futuro Magro

    Sem categoria

    30/01/2008


    Quarta-Feira Magro – Diário de um ex-futuro Magro
    Segundo Dia

    Acordo animado com a telefonista me chamando às 6h45. YES, estou no SPA. Vida saudável. Tomo meu banho, coloco um calção, tênis e uma camiseta bem apertada (me recusei a comprar roupas novas) e lá vou eu primeiro pesar e depois tirar sangue para todos os exames. Isso aqui no SPA é básico você além de emagrecer cuida de toda sua saúde.

    Subo na balança, quero tirar até a cueca para ficar mais leve, mas a enfermeira não deixa.
    96, 2kg, YES, mais que dois quilos no primeiro dia. Tudo liquido que a gente retém. Sei que de hoje em diante perder peso vai ser cada vez mais difícil.


    Vou tomar o café e começo a conhecer a turma. A maioria de fora de São Paulo, casais com filhos, gente nova (muita), gente que vem só para esfriar a cabeça e descansar. O próprio Mario Prata quando escreve seus livros ou suas novelas fica em um SPA aqui perto. Desliga-se do mundo.


    Aqui impera uma lei própria como se estivéssemos em outro país. O SPA inteiro é vigiado por seguranças e câmeras. O engraçado que a principal causa de todo este aparato é para não deixar que entre comida, doces ou qualquer caloria a mais dentro do SPA. Existem histórias cômicas de gente que tentou utilizando-se de todas as artimanhas para conseguir. Tem a lenda de um político, rico fazendeiro, que saiu com raiva do SPA por tanta fome que passou que contratou um helicóptero e jogou 20 kg de Sonho de Valsa. Foi a maior festa da história deste SPA.

    Na academia como já esperava, foi difícil o recomeço, além de toda massa muscular a gente perde a forma física, mas consegui 40 minutos de esteira, 150 abdominais (QUE ABOMINO) e um pouco de aparelhos de musculação (que adoro). Voltei a malhar. Mais uma conquista.

    Artigos Relacionados:

    Terça-Feira Magra – Diário de um ex-futuro Magro
    COMEÇA HOJE - SPFW - TEMA & LINE UP
    SPFW - Começa hoje - Vamos ter Paris Hilton e Eva Herzigova nos desfiles