• facebook
  • flickr
  • twitter
  • Rock in Rio – Coldplay – O Rock e a Moda

    Caras e Bocas, comportamento, editorial, Tendencias e Inspiração

    02/10/2011

    show do coldplay no rock in rio

    Ontem (01/10) assisti ao show do Coldplay em full HD com direito a detalhes e a um som perfeito.

    É incrível ver e principalmente participar destas evoluções não só tecnológicas, mas também de comportamento. Sim comportamento, ontem eu vi mais de 100.000 pessoas, aqui no Brasil, cantando em inglês todas as musicas. A facilidade de acompanhar tudo e o que quiser pelo youtube ou mp3, trouxe uma maior aproximação do público com seus ídolos com suas musicas e com outros idiomas.

    Os céticos que pensaram que o mp3 iria acabar com a indústria da musica se mostraram completamente errados. Hoje o iTunes é o maior vendedor de musicas do mundo. E os shows são as maiores fontes de receitas dos artistas e bandas. A indústria do entretenimento e das “celebridades” mexe e alimentam as mídias, as redes sociais e o coração de todos os fãs.

    chris martin

    É um novo tempo que estamos ajudando a criar. Estamos vivendo agora o tal do “futuro” que pessoas da minha geração que foram criadas em baixo de ditadura, preconceitos, medo, inflação e principalmente sem muitas perspectivas de ver as coisas acontecerem, mas crescemos e com gerenciamentos de crises, pacotes, mudanças de rumo criaram este novo País que nossos filhos estão levando para um lado fantástico.

    Temos e vemos um Brasil mais respeitado por um mundo incrédulo, em crise que vê a gente crescer. Vendo esta população tão sofrida que nunca deixou de ser alegre, criativa e com um talento incrivelmente reprimido. O Rock in Rio foi apenas o começo de uma série de eventos que tornou o Brasil o centro do mundo até as Olimpíadas de 2016.

    a moda e o rock

    Sustentabilidade, preservação, educação, cuidado com o que é nosso, seriedade e honestidade política criam um pais sem violência e digno.

    Tomara que a moda acompanhe este embalo irreversível e ganhe a criatividade e principalmente a seriedade que tanto esperamos. Que seus dirigentes e criadores mirem em exemplos e atitudes como essa. Que sejam rápidos nas respostas. Moda é varejo e varejo é rápido e criativo.

    Adoro o Coldplay, uma banda inglesa of course. Sei lá por quantos modelos de celular já passei, mas já faz alguns anos que o toque dele é a musica é “Clocks”. Paulo Fernando – Comunidade Moda – Fotos: Pesquisa Comunidade Moda

    a moda e o rock

    a moda e o rock

    a moda e o rock

     

    a moda e o rock

    Artigos Relacionados:

    Os quatro sentidos da moda - PALADAR
    Amy Winehouse vive! Salve, salve Gaultier por ainda continuar maravilhosamente ousado.
    Isabeli Fontana e Natasha Poly juntas para a Vogue China - Editorial de Moda

    Tags:, , , , , , , , , , ,

    Deixe sua opinião

    Deixe uma resposta

    ComunidadeModa 2013 - Todos os direitos reservados